Com uma expansão no Shadowkeep e um modelo free-to-play no New Light a caminho de Destiny 2 , é bastante óbvio dizer que algumas grandes mudanças estão chegando. Se isso não era suficientemente evidente, não deixe de procurar no maciço post do blog do diretor do jogo Luke Smith detalhando essas mudanças no site da Bungie. Resumindo a história extremamente longa, Destiny 2 terá uma nova abordagem para as temporadas no terceiro ano, com o novo Season Pass parecendo um pouco familiar.

Para adicionar alguma transparência e previsibilidade às recompensas no jogo, o Season Pass para Destiny 2 será semelhante aos passes de batalha de jogos como Fortnite e Apex Legends . Ou seja, o passe incluirá níveis e Ranks com recompensas definidas, com duas faixas - uma para todos os jogadores que participam da temporada de graça e outra com o Season Pass pago. Após a Temporada dos Mortos-Vivos de Shadowkeep , as temporadas futuras custarão US $ 10, separadamente do Passe Anual apresentado anteriormente no jogo.

Há também o artefato sazonal, que estará disponível para todos os jogadores do jogo. Esses artefatos podem ser aumentados de nível e permitirão que os jogadores desbloquem mods para seu Guardião. Como Smith diz, a Bungie está “animada e um pouco aterrorizada, ao ver quão altos os jogadores conseguirão aumentar seu poder de artefato durante a temporada.” No final de uma temporada, o poder de artefato e os mods serão redefinidos, com os jogadores ganhando um novo artefato e fazendo tudo de novo na temporada seguinte.

Apenas para resumir, aqui está tudo o que Season of the Undying, que acompanha o Shadowkeep ou pode ser comprado separadamente, inclui:

E isso não quer dizer que os jogadores, independentemente de escolherem ou não Shadowkeep , não terão nada de novo, pois todos os jogadores de Destiny 2 também podem acessar o seguinte:

Um reboque recente para Destiny 2: Shadowkeep foi incluído em um recente fluxo Stadia Connect, e cross-salvar vim para o jogo um par de semanas atrás. O Shadowkeep e o New Light , grátis para jogar, serão lançados em 1º de outubro.

Fonte: Bungie


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.