Como o THQ original estava desmoronando, a Gearbox conseguiu a licença para a clássica série Homeworld RTS. Subseqüentemente, eles reviveram a série com uma remasterização dos jogos originais e Homeworld: Deserts of Kharak da Blackbird Interactive em 2016. A série ficou em silêncio desde então, embora a Gearbox finalmente tenha começado a lançar um novo jogo recentemente. Há 10 dias, eles confirmaram que o novo jogo Homeworld da Blackbird Interactive seria revelado durante o PAX West Main Theatre Show.

Celebre os 20 anos do Homeworld com um anúncio especial no dia 30 de agosto, durante o Gearbox Main Theatre Show, às 13:30 PT da PAX West! pic.twitter.com/S8xgi5uxoI

- Homeworld (@HomeworldGame) 20 de agosto de 2019

Bem, esse dia finalmente chegou, e a Gearbox Publishing lançou o Homeworld 3 com um trailer cinematográfico. Em uma época em que o gênero de jogos de estratégia em tempo real de ficção científica está um pouco desnutrido, isso deve ser uma adição bem-vinda às bibliotecas dos fãs de RTS e Homeworld .

Você pode conferir o trailer de revelação abaixo. Atualmente, o Homeworld 3 está em desenvolvimento na Blackbird Interactive e na Gearbox Publishing e, na verdade, tem uma campanha de crowdfunding na Fig para fãs que desejam se envolver mais com seu desenvolvimento. Se você voltar ao jogo, também receberá o Homeworld Mobile , que você pode ver abaixo. Atualmente, a data de lançamento prevista para o jogo é o quarto trimestre de 2022.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.