Quando a apresentação da Gearbox no PAX West 2019 terminou, eles lançaram um longo vídeo intitulado Borderlands 3 - Gearbox Thanks You. No vídeo, vários desenvolvedores, de um artista conceitual ao próprio Randy Pitchford, não apenas agradecem aos fãs por esperar e apoiarem o Gearbox nos cinco anos de ciclo de desenvolvimento de Borderlands 3 , mas refletem sobre a enorme quantidade de trabalho que eles colocaram no jogo também .

Com o Borderlands 3 bem no horizonte, este vídeo é ótimo para quem quer dar uma espiada atrás da cortina da Gearbox ou para quem precisa de um pouco de inspiração. Confira o vídeo completo abaixo:

Borderlands 3 finalmente será lançado para PC através da Epic Games Store, PS4 e Xbox One em 13 de setembro de 2019 e ainda pode ser encomendado na Amazon . Se você está interessado em alguns dos outros anúncios da Gearbox a partir de hoje, pode conferir os trailers do recém-anunciado Homeworld 3 (!), A porta para PC de Borderlands 2 VR e os trailers de lançamento das versões para console do Risk of Rain 2 e Bulletstorm: Duke of Switch Edition.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.