Apenas alguns meses após seu lançamento inicial, a Gearbox Software anunciou que o Astroneer será lançado no PlayStation 4 em novembro.

"O Astroneer celebra as viagens espaciais, oferecendo a jogadores e amigos solitários uma galáxia de planetas para explorar", diz o comunicado de imprensa do jogo. “Escavar e elevar a terra usando a ferramenta Terrain Terrain do jogo para coletar recursos valiosos para a pesquisa de novas tecnologias. Crie veículos, construa e personalize bases, supere os desafios de diversos biomas e descubra os segredos no coração do sistema solar. ”

O jogo teve acesso antecipado em 2016 e foi lançado originalmente no Steam em fevereiro. O trailer começa com um astronauta brincando com um controlador Dualshock 4 e outro sendo jogado ao redor com cada botão pressionado do controlador. A partir daí, o trailer mostra os diferentes ambientes e atividades que os jogadores podem realizar. Baseado no trailer, o jogo parece ser uma mistura entre No Man's Sky e um pouco de Minecraft .

No Blog da PlayStation , Joe Tirado, da System Era Softworks, discutiu o processo criativo por trás do design dos trajes dos astronautas. "Para a criação do traje, trabalhamos em estreita colaboração com uma incrível artista conceitual e artista 3D, Heather Penn", diz Tirado. “Depois que os quatro primeiros naipes foram decididos, ela foi incumbida de criar uma nova rodada de naipes para cada tipo de planeta no jogo. Ela seguiu essa ideia e começou a visualizar trajes espaciais para todos os diferentes ambientes que os astrônomos poderiam encontrar em suas viagens. ”

Para a versão PlayStation 4, ele virá com todo o conteúdo da versão PC e um traje e viseira exclusivos. Além disso, a versão PS4 incluirá a próxima atualização do Explorer, lançada em 4 de setembro no Xbox One e PC. Se você encomendar o jogo, terá acesso à trilha sonora do jogo e a um tema exclusivo.

Astroneer será lançado em 15 de novembro no PlayStation 4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.