Como de costume, a Atlus está publicando pequenas informações no Persona 5 Royal através do twitter oficial do Persona . Às vezes, vídeos de jogabilidade curtos também são publicados. O último mostra a fusão de persona de Fafnir, uma nova persona adicionada no Persona 5 Royal .

.Co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 2 de setembro de 2019

Fafnir é um demônio que já apareceu em muitos jogos relacionados ao Megami Tensei no passado, mas estava ausente do Persona 5 original. Fafnir faz parte dos Arcanos da Força. Aposto que também estará no Shin Megami Tensei V , pois acho que a Atlus reutilizará muitos dos designs que eles fizeram para o Persona 5 lá. Esperamos receber novidades do SMT V no Tokyo Game Show 2019.

A Atlus já confirmou que Persona 5 Royal inclui muitas novas personas para Joker coletar. Cada membro dos Phantom Thieves também tem novas personas. Você pode vê-los aqui e aqui .

Você também pode dar uma olhada no trailer de introdução de cada personagem: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo ,

A Atlus realizou em 30 de agosto um evento Persona 5 Royal na Billboard Live Tokyo . Durante o evento, a Atlus revelou o terceiro trailer completo de Persona 5 Royal , um novo teaser de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers e o trailer de introdução de Joker.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.