O Nintendo Switch Lite foi anunciado oficialmente em 10 de julho deste ano, o que foi uma notícia incrível para os amantes do Switch em todo o mundo. Esta versão elegante do Switch tem um preço mais barato de US $ 200, o que reflete sua notável falta de recursos que incluem joy-cons não destacáveis ​​e a incapacidade de se conectar à TV. Mas mesmo com isso, o Switch Lite se tornou um item obrigatório na lista de desejos dos fãs da Nintendo.

Com qualquer peça nova do kit, é necessário mantê-la protegida e protegida de arranhões, pancadas e, talvez, de seus irmãos ou irmãs pequenos que andam de mãos dadas. Felizmente, a Nintendo conhece esses fatos muito bem e criou um estojo para flip flip oficial do Switch Lite que manterá seu novo bebê confortável e seguro. Atualmente, ele está listado apenas na loja online da Nintendo Japan por cerca de US $ 35, com uma data de lançamento prevista para novembro, que sem dúvida será lançada mundialmente.

O funcionamento da caixa da tampa é simples e fácil: ele simplesmente se encaixa na parte traseira do console e a tampa pode virar para dar acesso ao console. O gabinete destaca alguns círculos levantados para os joysticks do console enquanto fechado. O estojo rígido em concha possui recortes para os dois manípulos de controle, voltando para trás do console quando você estiver pronto para jogar. Convenientemente, também há acesso à porta de carregamento no gabinete, o que permitirá que você seja ligado sem sequer remover o gabinete.

Se você quiser encomendar agora agora uma importação quando for lançada em novembro, visite a Nintendo Store japonesa ou sempre aguarde um pouco, pois tenho certeza de que estará abrindo caminho para o oeste muito em breve.

O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de setembro por US $ 199,99.

Fonte: Nintendo Store Japão


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.