Alter Ego S é um novo romance visual que está chegando ao Switch no Japão na primavera de 2020. O jogo é uma continuação do Alter Ego , um VN móvel gratuito que foi lançado em 28 de dezembro de 2018 no Japão. O jogo é desenvolvido por um estúdio de jogos indie chamado Caramel Column.

Alter Ego S , assim como seu antecessor, é um romance visual onde as escolhas são importantes. Guiado por uma mulher chamada S, o jogo pede que você faça muitas escolhas diferentes através da leitura de livros. Essas escolhas acabam criando um retrato de sua personalidade. É um jogo que ajuda você a "se encontrar". O jogo original para celular incluía muitas referências a autores e livros de psicanálise, com uma lista real dos livros no site oficial.

O Alter Ego original ficou cada vez mais popular de boca em orelha e acabou baixado mais de 500.000 vezes. Isso pode não parecer um número alto, mas é significativo quando se trata de um jogo não-gacha, em que as pessoas não fazem contas múltiplas ou rolar novamente. O Alter Ego original tinha microtransações. Você poderia comprar mais "Ego", a moeda necessária para ler mais livros.

O presidente da Caramel Column, Maki Ono, esteve presente no C96 em agosto passado para vender um Fanbook Oficial do Alter Ego , e foi recebido com muito sucesso.

Uma demo do Alter Ego S no Switch também será jogável no Tokyo Game Show 2019, no Indie Games Corner.

Para ser sincero, eu nem imaginava que esse jogo existisse até o anúncio do Alter Ego S. Embora eu não tenha interesse em filosofia e psicanálise, vou ter que experimentar o original desses dias para ver qual é o problema. Algumas telas do Alter Ego S estão incluídas abaixo.

Se o Alter Ego S ficar enorme no Japão após o lançamento no Switch, poderá ser traduzido um dia.

Fonte: Maki Ono


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.