A Nintendo realizou algum tipo de Nintendo Direct em setembro quase todos os anos desde o início do programa, e 2019 não será diferente. As pessoas especulam sobre um novo Nintendo Direct desde que um caso de Overwatch Nintendo Switch oficialmente licenciado vazou na Amazon , e hoje a Nintendo finalmente confirmou no Twitter que um será lançado amanhã, 4 de setembro.

Especificamente, o Nintendo Direct acontecerá às 18h ET e se concentrará nos títulos do Nintendo Switch que serão lançados em 2019. Ainda existem alguns lançamentos interessantes para Switch como The Sinking City e Samurai Shodown que não têm datas de lançamento sólidas em 2019. América do Norte ainda, espero que possamos aprender mais sobre isso durante a mesma. No anúncio, a Nintendo nomeou drop Pokemon Sword e Pokemon Shield , bem como Luigi's Mansion 3 . Considerando o lançamento desses dois títulos nos próximos dois meses e ainda não sabemos muito sobre eles, provavelmente será benéfico para a Nintendo gastar um pouco mais de tempo nesses jogos durante o Nintendo Direct de 40 minutos.

Sintonize 9/4 às 15:00 PT para um #NintendoDirect com aproximadamente 40 minutos de informações focadas nos jogos #NintendoSwitch de 2019, incluindo #PokemonSwordShield e #LuigisMansion 3. https://t.co/d1Xx3bDbhq pic.twitter.com/S8w1HkTg62

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 3 de setembro de 2019

O Nintendo Direct será transmitido ao vivo pela Nintendo nos locais habituais, e você pode marcar esta página como favorito se quiser assistir através do vídeo incorporado abaixo. Obviamente, você também deve esperar uma cobertura completa dos anúncios do Direct dos DualShockers.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.