Após o lançamento em janeiro, Kingdom Hearts 3 estará recebendo um trailer de seu primeiro DLC na próxima semana. A Square-Enix anunciou esta notícia através da conta oficial do Kingdom Hearts no Twitter .

🚨 Falta uma semana! 🚨

Desta vez, na próxima semana, lançaremos um novo trailer do #KingdomHearts III Re Mind, por isso, não deixe de nos seguir!

Twitter: https://t.co/5Ymx3LjM8Q Facebook: https://t.co/sUoJJ8Fq9q Instagram: https://t.co/dazeuuJbZQ YouTube: https://t.co/RMoYB65sq3 pic.twitter.com/khS4m12vvy

- KINGDOM HEARTS (@KINGDOMHEARTS) 2 de setembro de 2019

Com lançamento previsto para este inverno, Kingdom Hearts III: Re Mind apresenta novo conteúdo de história e a capacidade de interpretar personagens como Riku, Aqua e Roxas. Além disso, o DLC contará com conteúdo de história secreta e uma batalha de chefe secreta. Em uma entrevista anterior , o criador de Kingdom Hearts , Tetsuya Nomura, também menciona que, assim que os jogadores completarem determinadas seções do DLC, uma tela de seleção de personagem aparecerá na tela, mas só aparecerá se você tiver terminado o jogo principal.

Kingdom Hearts 3 foi lançado em janeiro e se tornou um dos jogos mais bem classificados da franquia e passou a ser o jogo mais vendido da franquia . Desde o seu lançamento, o jogo adicionou uma dificuldade do modo crítico mais difícil , um final secreto e um novo modo de jogo mais. Como um grande fã de Kingdom Hearts , estou curioso e animado para jogar Re Mind e ver qual conteúdo da história será adicionado. Ainda é o meu jogo favorito de 2019 e estou pronto para uma desculpa para voltar ao jogo.

Kingdom Hearts 3 já está disponível no PlayStation 4 e Xbox One. Seu Re Mind DLC deve ser lançado ainda este inverno.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.