EA Sports UFC, o game de luta inspirado na popular modalidade acaba de chegar aos smartphones e tablets, com uma versão dedicada do jogo que fez sucesso no PlayStation 4 e Xbox One. Confira.

Confira o review completo de EA Sports UFC


Lançado para dispositivos Android e IOS, EA Sports UFC conta com gráficos de alta resolução e um interessante esquema de controles, que usa toques e traços na tela para desferir os golpes.

O game conta com um modo carreira, onde é possível vencer grandes nomes do esporte, como os americanos Jon Jones, Chad Mendes e o campeão brasileiro José Aldo.

Connor e Aldo estão em novo game do UFC para dispositivos móveis (Foto: Divulgação)

No total, são mais de 70 lutadores, que podem ser enfrentados e desbloqueados no modo principal. Os atletas também podem ser melhorados com novas técnicas, tornando as lutas ainda mais profundas e interessantes.

O game já está disponível, e pode ser baixado de graça no Google Play e na App Store. Jogadores mais dedicados também podem investir dinheiro real em pacotes de moedas, que ajudam no avanço no game.

... Wa5jmdX7c=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/21/117.jpg" alt="EA Sports UFC ganha versão para IOS e Android (Foto: Divulgação)" height="391" width="695">EA Sports UFC ganha versão para IOS e Android (Foto: Divulgação)

E o que você achou de EA Sports UFC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.