A sequência um pouco inesperada de Yooka-Laylee e Impossible Lair foi anunciada pela primeira vez na E3 neste verão. O acompanhamento do nostálgico jogo de plataformas 3D leva a série para a segunda dimensão e adiciona um monte de novos e divertidos recursos . Sabíamos que o jogo seria lançado no próximo mês por algumas semanas, mas hoje o desenvolvedor Playtonic revelou a data real. Dê uma olhada no pequeno trailer abaixo.

Além da data de lançamento em 8 de outubro, a equipe revelou muitos dos novos tônicos que chegam ao jogo. Estes são colecionáveis ​​diferentes que dão um toque de talento a Yooka-Laylee e o Impossible Lair . Todos eles fazem coisas diferentes para a sua experiência e encontrá-los todos parece um desafio divertido. O trailer nos deu uma olhada em alguns dos tônicos que estarão disponíveis no jogo.

A primeira categoria de tônicos são aqueles que mudam a aparência do jogo. Isso pode mudar a aparência de Yooka e Laylee ou colocar filtros diferentes ao longo do jogo. Por exemplo, vemos coisas como o modo de cabeça grande e um filtro sépia usado no trailer. Tonics também pode ter propriedades que mudam o jogo. O trailer mostra um modo de câmera lenta, o que tornará mais fáceis os saltos que desafiam a morte. E com mais de 60 tônicos para encontrar, podemos esperar uma série de surpresas legais.

Não precisamos esperar muito mais para experimentar a sequência da Playtonic. Yooka-Laylee e o Impossible Lair chegam ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 8 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.