Graças a uma lista do varejista grego The Console Club , podemos estar recebendo versões do Nintendo Switch de Assassin's Creed Black Flag e Assassin's Creed Rogue Remastered .

Antes de ser retirado, o usuário do Reddit LukarWuff pegou uma captura de tela de um pacote incluindo os dois jogos. Além disso, o analista da indústria de jogos Daniel Ahmad confirmou o boato dizendo que é real. A listagem também mostra uma data de lançamento em 6 de dezembro.

Com um Nintendo Direct agendado para amanhã , é possível que essas portas sejam anunciadas oficialmente. Durante os 40 minutos do Direct, esperamos receber mais notícias sobre jogos como Luigi's Mansion 3 e Pokemon Sword and Shield . Em mais de 40 minutos, é provável que recebamos mais anúncios de terceiros como os jogos de Assassin's Creed chegando ao Switch.

Esses jogos de Assassin's Creed não são os primeiros a serem lançados no Switch. O Assassin's Creed 3 Remastered foi lançado na plataforma em maio e também incluía o Assassin's Creed III: Liberation , que originalmente era um título do PlayStation Vita. Além disso, uma versão em nuvem do Assassin's Creed Odyssey foi lançada no Switch no Japão em outubro de 2017.

O Assassin's Creed Black Flag foi lançado em 2013 em torno do lançamento do PlayStation 4 e Xbox One e tem jogadores vivendo a vida em alto mar. Quanto ao Assassin's Creed Rogue , ele foi lançado em 2014 e teve jogadores explorando a América do século XVIII. Com estes e o Assassin's Creed III , esperamos obter as versões Switch do Odyssey ou Origins no futuro, mas veremos.

O último Nintendo Direct começará em 4 de setembro às 15:00 PST e 18:00 EST. Manteremos você atualizado sobre tudo, desde as portas Direct e Assassin's Creed que chegam ao Switch.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.