Depois de vazar anteriormente no mês passado , Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville foi hoje revelado oficialmente pela Electronic Arts e Popcap.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é o seguimento de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 e talvez o mais surpreendente de tudo, o jogo está disponível para jogar hoje. Sim, a EA lançou hoje a Battle for Neighborville na fase de Fundador, o que significa que, se você buscá-la agora, poderá entrar em ação mais cedo. Essa fase incluirá seis semanas de atividades exclusivas antes do lançamento oficial do jogo, no próximo mês, em 18 de outubro. A edição do Founder também custará apenas US $ 29,99, em comparação com o preço de varejo da edição padrão, de US $ 39,99.

Você pode conferir este gráfico para ver tudo o que estará disponível no PvZ: Battle for Neighborville nas próximas semanas, via acesso antecipado.

Junto com o anúncio formal do jogo, a EA também lançou o primeiro trailer oficial da jogabilidade. O vídeo mostra como o Battle for Neighborville geralmente funcionará enquanto também apresenta alguns dos novos personagens para jogar. Na maioria das vezes, é semelhante às entradas da Garden Warfare, mas também existem algumas novas adições visíveis.

Abaixo, você pode conferir o trailer de revelação em questão do jogo, se estiver interessado. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.