Para começar no início deste mês, a Microsoft revelou hoje a próxima lista de títulos que serão lançados no Xbox Game Pass para consoles.

Obviamente, o lançamento de destaque desta semana é o do Gears 5 , que está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 6 de setembro. Os assinantes do Game Pass Ultimate poderão baixar a Ultimate Edition do Gears 5 esta semana, enquanto os assinantes padrão terão aguardar até 10 de setembro. Essa adição ao serviço é conhecida há algum tempo, considerando que todos os títulos de primeira linha do Xbox Game Studios chegam ao serviço no primeiro dia.

Antes do Gears 5 , um dos melhores títulos indie de 2018 em Dead Cells também chegará ao Game Pass amanhã. Além disso, a edição Xbox 360 do Metal Gear Solid HD Edition , que inclui a segunda e a terceira entrada da série, também será lançada. Por fim, para completar a semana, 6 de setembro também verá a chegada da Criatura no Poço , que será lançada no mesmo dia.

E para finalizar os jogos que estão chegando em setembro até agora, na próxima semana, em 12 de setembro, os dois jogos entram na Edição Gungeon e Gonner Blüeberry chegando no Game Pass. No geral, é uma linha muito sólida de títulos que acho que muitos ficarão satisfeitos.

Por fim, aqui está a lista de jogos que em breve sairão do Xbox Game Pass ao longo do mês:

E se você ainda não sabia, o Xbox Game Pass Ultimate está atualmente à venda por US $ 2, o que lhe renderá dois meses de serviço. Se você quiser experimentar, agora é provavelmente o melhor momento para fazê-lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.