Talvez nenhuma outra pessoa (além de Keanu Reeves ) tenha falado tanto quanto Ikumi Nakamura, da Tango Gameworks , no verão passado na E3 2019. Depois de apresentar o próximo jogo de Tango, Ghostwire: Tokyo , no início deste ano, Nakamura se tornou amada por muitos devido a o charme que ela exalava no palco ao apresentar o jogo.

A partir de hoje, porém, Nakamura surpreendentemente anunciou que agora partiu do Tango. Nakamura divulgou um tweet esta tarde dizendo: “Após 9 anos como diretor de criação e diretor de arte da Tango e Zenimax - senti que aqui é um dos fins das jornadas. Eu aprendi com as pessoas talentosas com quem trabalhei e respeito. ”Nakamura também não parece ter mais uma oportunidade no momento, encerrando seu tweet dizendo que ela está aberta a trabalhar com novas pessoas e anexando um link a ela. Perfil do linkedIn.

Após 9 anos como diretor de criação e diretor de arte da Tango e Zenimax - senti que aqui é um dos fins das jornadas. Aprendi com as pessoas talentosas com quem trabalhei e respeito. 🙏😊 Entre em contato comigo se alguém quiser trabalhar comigo! → https://t.co/4VKLdY2ejl pic.twitter.com/Hbsuta3Rgo

- Ikumi Nakamura @ TGS2019 (@ nakamura193) 4 de setembro de 2019

É uma surpresa ver Nakamura sair antes que o Ghostwire termine o desenvolvimento, embora não seja sem precedentes. O próprio diretor criativo da Halo Infinite deixou 343 indústrias no mês passado também. Não está claro se a saída de Nakamura de Tango foi planejada ou não, mas a partir de suas mensagens, parece que ela optou por deixar a companhia por sua própria vontade.

Independentemente disso, Nakamura é incrivelmente talentoso e provavelmente acabará em outro lugar em breve. Se ela permanecerá ou não no desenvolvimento de jogos de terror ou não, ainda resta saber.

Quanto ao Ghostwire: Tokyo , ainda não sabemos muito sobre o projeto. No momento da redação deste documento, uma janela de lançamento e plataformas para o jogo ainda não foram definidas, mas devemos ouvir mais no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.