Durante a apresentação de hoje do Nintendo Direct, confirmou-se que o mais recente lutador a ingressar na lista do jogo é o de Terry Bogard, do Fatal Fury .

A confirmação de Terry para ser incluída no Super Smash Bros. Ultimate acontece apenas alguns dias após um vazamento indicar que o próximo lutador seria de uma propriedade da SNK . Muitos assumiram que Terry seria o lutador que seria incluído, e eles estavam corretos. Não conseguimos ver Terry em ação no trailer de revelação de hoje, mas a Nintendo confirmou que ele chegará em novembro deste ano.

Além de anunciar Terry, a Nintendo também disse que tem planos para mais lutadores de DLC após o lançamento dos cinco personagens iniciais incluídos no Fighters Pass. Não foi especificado quantos caracteres extras virão após o término do trabalho no Fighters Pass, mas é emocionante saber que o trabalho em Super Smash Bros. Ultimate não terminará tão cedo.

Okaaaay! Terry Bogard, do Fatal Fury, se junta à luta como parte do #SmashBrosUltimate Fighters Pass em novembro! #NintendoDirect pic.twitter.com/GYyq8oJFIQ

- Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 4 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.