Há alguns rumores sobre os jogos SNES que chegam ao Nintendo Switch. No início, começou quando os títulos dos jogos SNES foram descobertos dentro do serviço online do console . Começou a circular um pouco mais quando um controlador SNES foi arquivado na FCC, que era surpreendentemente semelhante aos recursos do controlador NES que foram lançados junto com o NES Online. Bem, esses rumores podem ser encerrados agora que a Nintendo finalmente anunciou, em setembro, que os jogos do SNES chegarão ao Nintendo Online.

O plano será semelhante aos títulos da NES e incluirá 20 jogos no lançamento. Você pode ver a lista de jogos lançados no tweet abaixo.

Recupere a sensação original desses jogos #SNES com um Super Nintendo Entertainment System Controller sem fio! Em breve, você poderá adquirir uma oferta especial exclusivamente para membros pagos do #NintendoSwitchOnline . pic.twitter.com/uIZ71whb5s

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 4 de setembro de 2019

Por falar em datas de lançamento, os assinantes do Nintendo Online poderão jogar esses títulos a partir de amanhã.

Para finalizar, parece que o controlador SNES se mostrou verdadeiro. O novo controlador sem fio custará US $ 29,99 e será cobrado através de um cabo USB.

Isso demorou muito tempo. Alguns títulos da NES ainda permanecem até hoje, mas o poço estava começando a secar ultimamente com seus anúncios mensais de jogos. Os jogos da Super Nintendo devem dar ao serviço um impulso incrível e reconquistar muitos assinantes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.