O aclamado RPG Divinity: Original Sin II - Definitive Edition já está disponível na eShop do Switch. O anúncio do lançamento foi feito durante o Nintendo Direct, e seu trailer é apresentado abaixo.

Um detalhe interessante aqui é que o jogo permitirá que você compartilhe economias de nuvem entre o Steam e o Nintendo Switch. Se você já fez muito progresso na sua versão Steam do jogo, será bom transferir esses dados para o seu Switch sem muita dificuldade. Divinity: Original Sin II não é o primeiro título do Switch a oferecer suporte para salvamento cruzado. O Civilization VI , por exemplo, já oferece salvamentos em várias plataformas .

Divinity: Original Sin II apresenta excelentes mecânicas de combate por turnos. Você também terá que lidar com vários fatores ambientais que impactarão sua abordagem na batalha, e o jogo não fará muito para segurar sua mão. Se você gosta de um cenário de fantasia e um desafio decente, realmente deve dar uma chance à Divindade .

O jogo também é notável por seu mundo bem concebido e personagens únicos. Um dos meus personagens favoritos de todos os tempos é Fane. Ele é um esqueleto e um estudioso, e ele tem uma das esperanças que você encontrará em um videogame. Ele adiciona um elemento interessante ao jogo, não apenas com sua personalidade, mas também com sua mecânica de jogo. Ele é um mago e, portanto, sua ofensa é bastante tradicional. No entanto, porque ele é morto-vivo, ele é prejudicado por feitiços de cura e é curado por veneno. Às vezes, essa afinidade pelo veneno pode salvar sua vida; outras, porém, fará com que você improvise sua abordagem à batalha.

Divinity: Original Sin II - Definitive Edition custa US $ 49,99 no Switch eShop, e atualmente é US $ 26,99 no Steam. Você também pode jogá-lo no PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.