Você sabe, de todos os anúncios que as pessoas poderiam prever durante o Nintendo Direct de hoje, acho que ninguém poderia prever isso. Hoje, a Nintendo anunciou oficialmente a sequência de um dos maiores jogos de terror cult de todos os tempos, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise.

A sequência seguirá o Agente Especial Aaliyah Davis enquanto ela investiga um serial killer. De acordo com o trailer do jogo, a história também levará os jogadores de volta ao personagem original do primeiro jogo, Francis York Morgan. Até o momento da redação deste artigo, pouco se sabe sobre o jogo, mas você pode conferir o trailer (graças ao canal GameXplain do YouTube) no final do artigo para prendê-lo até a data de lançamento de 2020. Até o momento da redação deste artigo, não conhecíamos uma data de lançamento mais exata para o jogo.

Em outro anúncio, reconhecidamente menos emocionante, o jogo original estará chegando ao Nintendo Switch na forma de Deadly Premonition Origins. A partir das imagens vistas no Direct, não parece que o jogo foi remasterizado, por isso será interessante ver se há algo novo no porto.

Ao contrário de sua sequela, sabemos quando o porto do primeiro jogo está chegando ao Switch e é um pouco surpreendente. Deadly Premonition Origins será lançado oficialmente no Nintendo Switch ainda hoje.

Eu nunca joguei a Deadly Premonition original, por isso estou realmente interessado em ver como esses dois jogos são recebidos quando são lançados no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.