Muito a pedido dos fãs de todo o mundo, a Nintendo anunciou que o Sans de Undertale agora faz parte do Super Smash Bros. Ultimate . Bem, mais ou menos.

Como parte da atualização da versão 5.0 do Super Smash Bros. Ultimate , que será lançada hoje à noite, foi confirmado que um novo equipamento Mii Gunner que se parece com Sans estará disponível para compra. Além disso, um novo arranjo de Megalovania do criador e compositor de Undertale Toby Fox também será incluído neste pacote de roupas.

O diretor do Super Smash Bros. Ultimate , Masahiro Sakurai, disse que ouviu os gritos dos fãs pedindo a inclusão do Sans e que queria atender o pedido de alguma forma. Ele também disse que Toby Fox e ele também se conheceram no passado e que Fox veio à casa de Sakurai para jogar Smash . Ele disse que Fox era realmente muito bom no jogo, especialmente em comparação com alguns outros com quem ele também já jogou antes.

O novo traje de Sans, juntamente com o lançamento de Banjo-Kazooie , serão lançados ainda hoje à noite, quando a atualização 5.0 for lançada. Quanto ao traje Mii Fighter especificamente, ele custará US $ 0,75 se você quiser comprá-lo.

* heh heh heh. e aí? 💀

Este traje de Sans Mii Fighter está disponível hoje à noite, junto com uma faixa de música do criador do #UNDERTALE , @tobyfox ! #SmashBrosUltimate pic.twitter.com/wPfUM27nLe

- Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 4 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.