A Hi-Rez Studios fez seu nome na cena multiplayer com jogos como SMITE e Paladins: Champions of the Realm . Hoje, durante um Nintendo Direct, eles revelaram um novo IP multiplayer: Rogue Company. O jogo é um jogo de tiro em equipe na terceira pessoa e será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020.

Desenvolvida com a First Watch Games, a Rogue Company está realmente estabelecendo alguns objetivos bastante elevados. Seu objetivo é rodar a 60fps em todos os lugares e até apresenta cross play no dia em que é lançado em todas as plataformas. Quanto ao motivo pelo qual eles tomaram essa decisão, Chris Larson, chefe da Game Studios da Hi-Rez, diz que “acreditamos em conectar todos os jogadores através da emoção dos jogos. Desde o primeiro dia, criamos a Rogue Company para ser um jogo multiplataforma com crossplay. Queremos que todos os nossos jogadores possam jogar com seus amigos, independentemente da plataforma. ”

Quanto ao mundo em que se passa, o jogo segue o “sindicato dos mercenários de elite”, enquanto os jogadores escolhem o seu favorito e completam várias partidas de PvP. Embora tenha muito conteúdo no lançamento, a Hi-Rez e a First Watch Games já estão planejando uma tonelada de suporte pós-lançamento para a Rogue Company . O diretor criativo Scott Zier revelou que "novos modos de jogo, mapas, armas, gadgets, eventos no jogo e mercenários jogáveis" já estão sendo planejados.

Embora ainda não se saiba se o jogo vai decolar, é claro que a Hi-Rez Studios está colocando muito por trás desse novo jogo. Você pode conferir as primeiras capturas de tela abaixo. A Rogue Company chegará em 2020 ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One, embora as inscrições alfa estejam disponíveis no site do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.