A Nintendo e a Happinet Games revelaram Brigandine Lunasia Senki na versão japonesa do Nintendo Direct de 4 de setembro. O jogo será lançado exclusivamente no Switch na primavera de 2020 no Japão. Também vale mencionar que Brigandine Lunasia Senki vazou algumas semanas atrás devido aos direitos autorais do jogo. O trailer do anúncio, narrado pela incrível voz de Yuichi Nakamura, está incluído abaixo.

O Brigandine Lunasia Senki está situado em um continente onde 6 facções diferentes se enfrentam . O jogo pede que você escolha uma das facções e tente conquistar todo o continente.

O jogo tem mais de 100 personagens únicos como Cavaleiros, seja parte da sua facção ou como inimigos. Cada Cavaleiro tem belas obras de arte de Raita Kazama, ilustrando-as também. À medida que você derrota outras facções, alguns Cavaleiros se juntarão à sua causa, enquanto outros continuarão se opondo a você e se juntarão a outra facção.

Cada Cavaleiro pode recrutar diferentes monstros com características variadas, o que significa estratégias diferentes a serem adotadas.

O Brigandine Lunasia Senki é dividido entre as fases do mapa, onde você planeja seus movimentos para o próximo turno e as fases da batalha, que funcionam como um RPG tático. Uma particularidade de Brigandine , porém , é que ele usa grades hexagonais. Você raramente vê isso em RPGs táticos.

No geral, este remake mantém o mesmo tipo de jogabilidade encontrado no jogo original, Brigandine The Legend of Forsena, lançado em 1998 no PS1.

Atualização: O comunicado de imprensa japonês do jogo menciona o idioma inglês é suportado na versão japonesa, junto com o chinês simplificado e o tradicional. Também confirma que o jogo será lançado mundialmente na primavera de 2020. O título em inglês do jogo é Brigandine: The Legend of Runersia. A arte do jogo e uma olhada na edição limitada japonesa também estão incluídas abaixo. A Edição Limitada Japonesa inclui um OST, um livro de arte e um guia de estratégia para o jogo. A versão mais longa em inglês do trailer de anúncio também está incluída abaixo da versão em japonês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.