Este novo trailer de Animal Crossing: New Horizons é chamado de "Bem-vindo à vida na ilha!" Embora afirme exibir uma "ilha deserta", a ilha no trailer não é, de fato, deserta. Não importa para onde você vá na vida, Tom Nook estará sempre lá para você.

O trailer indica que você precisará de uma barraca e um "NookPhone" para começar sua vida na ilha. O NookPhone (fornecido a você por Tom Nook, é claro) serve como uma espécie de menu e, como tal, possui uma variedade de aplicativos importantes. Por exemplo, ele contém um livro de receitas de artesanato, para que você procure seu telefone (seu menu) para aprender a criar itens integrais. O trailer continua mostrando como Animal Crossing: New Horizons inclui um ciclo de jogo muito semelhante ao Minecraft : reunir itens, criar itens com itens reunidos, reunir novos itens usando itens criados e assim por diante.

O trailer também mostra outro aplicativo no telefone: “Nook Miles”. Com o “Nook Mileage Program”, você poderá ganhar milhas completando atividades na ilha e poderá gastar essas milhas em itens e receitas especiais. Legal.

No geral, Animal Crossing: New Horizons está se preparando para ser um dos jogos mais divertidos de todos os tempos. Como o trailer diz, existem várias maneiras de “experimentar as alegrias da vida em uma ilha deserta”. Você pode “pescar, pegar insetos, cuidar de flores e buscá-las para fazer um jardim”. A ilha também oferece clima dinâmico e mudanças sazonais - há um peixe que só pode ser capturado no inverno, por exemplo.

Animal Crossing: New Horizons será lançado para o Nintendo Switch em 20 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.