Durante o Nintendo Direct de hoje, a Aspyr Media confirmou que o Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast seria lançado para o Nintendo Switch em 24 de setembro. Após essa revelação, um comunicado de imprensa oficial deu mais detalhes sobre esse relançamento, confirmando também que um Star Wars Jedi Knight: O porto da Academia Jedi também está a caminho.

Ambos os relançamentos estarão disponíveis no Nintendo Switch e PS4. Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast apresenta todo o conteúdo do original, com efeitos visuais aprimorados para plataformas modernas e mira giroscópica no Nintendo Switch. Essa porta é lançada em 24 de setembro, embora Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy esteja seguindo nas mesmas plataformas no início de 2020. A Asypr confirmou que planeja restaurar o modo multiplayer online do jogo, o que deve reviver uma comunidade adormecida e expor mais pessoas para uma parte interessante da história dos jogos Star Wars .

O vice-presidente de publicação da Aspyr, Elizabeth Howard, enfatizou como esses projetos se alinham aos objetivos do desenvolvedor e que eles estão levando esses relançamentos muito a sério. “Um dos aspectos mais gratificantes do nosso trabalho na Aspyr é trazer experiências surpreendentes para IP global icônico a mais plataformas e públicos-alvo. A entrega de jogos clássicos de Star Wars a consoles modernos, com a experiência maximizada para aproveitar os mais recentes controles e recursos, é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Mal podemos esperar para ver as reações dos fãs ”, afirmou.

Você pode conferir algumas capturas de tela de Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast no Nintendo Switch abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.