Enquanto o Nintendo Direct desta noite estava repleto de anúncios loucos , poucos poderiam ter visto a surpresa que veio da revelação de que Deadly Premonition 2 está oficialmente a caminho no próximo ano . Como acompanhamento do clássico jogo de terror cult, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise é o tipo de jogo que os fãs certamente nunca pensariam ser possível, e se isso não bastasse, o cérebro do jogo original está voltando. por sua sequela.

Após a revelação, Hidetaka Suehiro (ou mais conhecido como "Swery") confirmou que voltará a escrever e dirigir Deadly Premonition 2 . Em uma declaração no Twitter , Suehiro explicou que, enquanto "aproximadamente 10 anos se passaram desde que o jogo original" da série foi lançado, o próximo lançamento de Deadly Premonition 2 é "um milagre" que lhe dará "uma chance de se reunir com o meu melhor amigo - algo que nunca pensei que seria possível. ”

Enquanto o jogo não está chegando (por enquanto) até o próximo ano, Suehiro acrescentou que ele estará “trabalhando duro dia e noite, enquanto também olha para o passado para garantir que isso se torne algo que não muda, não importa quanto tempo passa. ”Especificamente, Suehiro afirmou que seu objetivo é que a Deadly Premonition 2 seja um jogo que se adapte à“ era atual ”e a descreveu como uma experiência que“ abrange tudo ”.

Embora não tenhamos muitas outras informações sobre o jogo no momento, Swery simplesmente disse que os fãs devem "tomar uma xícara de café e esperar que ela seja concluída", mesmo removendo o fato de que o jogo é uniforme. acontecendo em primeiro lugar.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado para o Nintendo Switch em 2020.

Eu tenho aprovação para o anúncio agora. Então eu posso dizer "sim". Eu sou o diretor / escritor do DP2 !! #DeadlyPremonition # DeadlyPremonition2 # dp2 pic.twitter.com/qpFVQ6Sns9

- HidetakaSwerySueHERO (@ Swery65) 4 de setembro de 2019

Fonte: Twitter - Hidetaka Suehiro


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.