Arc System Works confirmou oficialmente no twitter que o mais recente jogo da série de lutadores de anime 2D Under Night In-Birth , Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] , será lançado no PS4 e no Switch.

É a primeira vez que a série chega ao Switch, o que faz sentido ver a série como parte de BlazBlue: Cross Tag Battle .

Não estou bem na página quando se trata do FGC, então estou me perguntando: Under Night In-Birth Exe: Late era UNIEL, e Under Night In-Birth Exe: Late [st] era UNIST. Então, qual será o acrônimo para isso? UNICR ? Eu sempre gostei de French-Bread, visto que gosto de trabalhos relacionados ao Type-Moon até um certo ponto, então sempre quis entrar no Under Night In-Birth . Infelizmente, os jogos de luta exigem muito investimento e é meio difícil assumir esse compromisso quando você é adulto.

Após vazamentos iniciais, Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] foi oficialmente revelado no EVO 2019 em agosto passado. O jogo adicionará o novo personagem jogável Londrekia. Você pode encontrar o trailer do anúncio original abaixo, juntamente com a arte da capa do jogo e novas capturas de tela.

Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] está atualmente em desenvolvimento e com lançamento previsto para 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.