Embora The Sinking City da Frogwares estivesse ausente do incrível Nintendo Direct de ontem, o desenvolvedor ainda revelou mais sobre o jogo esta semana. O trailer mais recente da porta do Nintendo Switch confirma que The Sinking City será lançado em 12 de setembro. Confira abaixo:

Falta apenas uma semana! Paralelamente ao anúncio da data de lançamento, a Frogwares também comentou sobre seu preço e a falta de um lançamento físico. A versão regular do jogo custará US $ 49,99, embora uma Edição Deluxe de US $ 64,99 com missões adicionais também esteja disponível para pré-venda antes do lançamento do porto. Dito isto, The Sinking City estará disponível apenas digitalmente no Nintendo Switch por enquanto.

O gerente de comunicações da Frogwares, Sergey Oganesyan, fez uma longa declaração sobre o assunto, explicando que esta versão de The Sinking City é auto-publicada e que haveria um grande atraso se eles fizessem um lançamento físico. “Inicialmente, queríamos fazer um lançamento físico - sabemos que muitos jogadores preferem isso -, mas fomos forçados a adiar isso por enquanto. Não queríamos demorar muito para lançar o jogo no Nintendo Switch, mas entrar na logística e distribuição de edições físicas atrasaria o lançamento em meses. A Frogwares está publicando esta versão automaticamente, mas não somos uma grande empresa e não temos recursos para lidar com um processo tão complexo. ”

Este anúncio pode ser decepcionante para quem prefere fisicamente The Sinking City no Nintendo Switch, embora Oganesyan mencione que a Frogwares "poderá lançar uma edição física mais tarde". Também vale a pena notar que a versão do Nintendo Switch de The Sinking City serve como uma edição definitiva para o jogo, com algumas melhorias de IA e de tiro que não estão nas outras versões do jogo.

Se você está tentando experimentar este jogo e não se importa que ele não esteja disponível fisicamente, essa porta do Nintendo Switch pode ser a melhor versão do jogo até agora. The Sinking City já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com a Frogwares a lançá-lo para o Nintendo Switch por conta própria no dia 12 de setembro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.