Após um vazamento inicial da loja PlayStation, a Nintendo e a Square Enix revelaram a data de lançamento de Trials of Mana no Nintendo Direct de 4 de setembro.

Trials of Mana é lançado no PC via Steam, Switch e PS4 em 24 de abril de 2020. A data foi revelada com um novo trailer. Incluí abaixo o trailer em inglês, o japonês da Nintendo para que você possa ouvir todos os incríveis seiyuu e o japonês da Square Enix. O último será mostrado no Tokyo Game Show 2019 e é um pouco diferente. Ele também inclui uma olhada na edição limitada disponível apenas na Square Enix Store.

O novo trailer confirma que as mudanças de classe estão de volta neste remake de Seiken Densetsu 3. Depois de atingir o nível 18, como no jogo original, você pode alternar entre duas classes, uma Light Class ou uma Dark Class. Posteriormente (nível 38 no jogo original), você poderá novamente mudar de classe para outras duas, dependendo da sua escolha inicial. Isso totaliza 6 classes diferentes para cada personagem.

O trailer também mostra mais vilões icônicos de Seiken Densetsu 3 , como Belladonna / Isabella, ou o Crimson Wizard, que é dublado pelo incrível Yuichi Nakamura. Também vemos várias batalhas contra os "Benevodons", como são chamados na nova tradução oficial.

Este é honestamente um dos jogos que mais anseio em 2020. Embora Hiroki Kikuta não esteja lidando diretamente com o OST reorganizado, é realmente ótimo pelo que ouvimos até agora, e o OST original também está incluído. Em breve, publicaremos uma nova prévia de Trials of Mana, portanto, fique atento. Já visualizamos o jogo na E3 2019.

Você também pode conferir nossas impressões recentes sobre o jogo SNES original com a Coleção de Mana no Switch.

Atualização: Aqui está o elenco principal japonês do jogo, conforme revelado no trailer japonês, junto com a nova arte e os modelos 3D para as mudanças iniciais de classe.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.