Um dos anúncios mais surpreendentes do Nintendo Direct de ontem foi Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise. Quando essa sequência foi revelada, a Access Games e a Rising Star Games também lançaram o primeiro jogo no Nintendo Switch eShop na noite passada como Deadly Premonition Origins . Por enquanto, o Deadly Premonition Origins está disponível apenas digitalmente, embora isso mude em breve.

A Aksys Games, uma editora da América do Norte conhecida por seu envolvimento com a série Guilty Gear e o Little Dragons Cafe, lidará com o lançamento físico norte-americano de Deadly Premonition Origins . Como eles costumam lidar com os lançamentos norte-americanos dos títulos dos Jogos em ascensão, isso não é super surpreendente. A edição de colecionador de Deadly Premonition Origins estará disponível fisicamente em novembro; infelizmente, nenhuma das partes envolvidas deu uma data de lançamento específica ainda. A Aksys Games também detalha o conteúdo da embalagem posteriormente.

Embora o lançamento físico não chegue a alguns meses, é ótimo ver essa série clássica cult ser revivida no Nintendo Switch. O Deadly Premonition Origins definitivamente tem falhas, mas também é um título interessante que poucas pessoas experimentaram na época. Esperamos que este lançamento digital e físico do primeiro jogo no Nintendo Switch traga novos fãs e revive o interesse na série antes de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise , que é escrito e dirigido por Swery, sai em 2020.

O Deadly Premonition Origins para Nintendo Switch já está disponível digitalmente e terá uma versão física em novembro de 2019. O original também está disponível no PC, PS3, Xbox 360 e Xbox One através de compatibilidade com versões anteriores, se você preferir jogar as versões originais de o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.