A Hi-Rez Studios e a First Watch Games apresentaram a Rogue Company , um novíssimo jogo de tiro em terceira pessoa PvP, durante o Nintendo Direct de ontem. Aprendemos que esse jogo rodará a 60fps e contará com crossplay logo em seguida, e hoje o Hi-Rez decidiu compartilhar ainda mais sobre o jogo. Especificamente, eles confirmaram que a Rogue Company será uma Epic Games Store exclusiva no PC.

Embora a Epic Games Store seja um pouco controversa, muitos desenvolvedores costumam aceitar o acordo porque obtêm uma parcela maior da receita na Epic Games Store em comparação ao Steam. Dito isto, a Hi-Rez Studios não especificou um motivo para exclusividade neste anúncio. Alguns outros exclusivos exclusivos da Epic Games Store que são notáveis ​​incluem Untitled Goose Game , Shenmue 3, Chivalry 2 e Auto Chess.

Para coincidir com a confirmação desta parceria na Epic Games Store, também foi lançado um trailer de ação ao vivo da Rogue Company . Intitulado Lock and Load, Prepare to Go Rogue, o vídeo de ação ao vivo mostra alguns dos mercenários revelados na Rogue Company, que se prepara para uma luta. Você pode conferir abaixo:

Quando a Rogue Company for lançada em 2020, ela estará disponível e apresentará cross play entre PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Inscrições alfa para todas as plataformas também estão abertas no site oficial do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.