Parece que a cada mês ou dois, surge um novo boato de que a Ubisoft está trabalhando duro em uma nova entrada na amada série Splinter Cell . Embora a Ubisoft ainda não tenha anunciado isso formalmente, isso não impediu os rumores de continuarem aparecendo em massa. Agora, temos outro vazamento em potencial que pode indicar que um novo jogo Splinter Cell está a caminho, mas talvez seja o mais estranho que já vimos até agora.

No site oficial da GameStop, uma nova listagem de um conjunto de óculos Splinter Cell , como os que Sam Fisher usa há muito tempo na série, está disponível para venda. O conjunto de réplicas de óculos é vendido por US $ 39,99 e, à primeira vista, parece ser uma lista bastante direta. No entanto, ao ler a descrição do produto, ele levanta algumas questões importantes.

De acordo com o resumo do produto, um novo jogo da saga Splinter Cell está a caminho. "Pela primeira vez desde a introdução do Splinter Cell em 2002, após nove títulos AAA + mais vendidos e com o 10º lançamento no horizonte, esta é sua primeira chance de possuir os óculos de sonar de ultra-frequência de Sam Fisher", diz o linha de abertura da descrição. A forma como é redigida, parece que uma nova entrada na franquia certamente está chegando.

No entanto, há uma grande bandeira vermelha fora do portão com esta descrição do produto. O resumo afirma que houve nove jogos no total na série, com o próximo jogo sendo o décimo. O único problema é que não há nove entradas da Splinter Cell na série - existem sete.

Se você contar os portos de algumas das entradas mais antigas da franquia e também incluir uma terrível parcela do N-Gage, então tecnicamente houve nove jogos na saga, mas não tenho idéia do porquê a GameStop consideraria esses jogos como parte dos “nove títulos AAA + mais vendidos ”. Basicamente, essa lista parece bastante suspeita e de maneira alguma, pelo menos na minha opinião, deve ser tomada como verdade de que um novo jogo está em desenvolvimento. Não me surpreenderia se a Ubisoft estivesse realmente criando um novo título de Splinter Cell , mas essa descrição não é a distribuição de tais informações para mim.

Independentemente do que a Ubisoft tenha reservado para o Splinter Cell , certamente veremos o retorno de Sam Fisher em algum momento. Se rumores recentes são alguma indicação, ele pode aparecer em um jogo de realidade virtual antes de uma nova parcela adequada chegar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.