A série Gears of War nunca deixou de incluir músicas licenciadas populares em seus trailers. O vídeo original de Gears of War incluiu a famosa iteração de Mad Jul, de Gary Jules, no que se tornaria um trailer icônico. Posições posteriores da série usariam compotas como os War Pigs do Black Sabbath ou, mais recentemente, Nine Inch Nails e Head Like A Hole .

Agora, um dia antes do lançamento do Gears 5 , a Microsoft e a The Coalition lançaram um novo vídeo (ou "filme de lançamento", como está sendo chamado), apresentando as músicas do Fleetwood Mac. O vídeo, apropriadamente intitulado The Chain , já que apresenta a música de mesmo nome de Fleetwood Mac, mostra Kait atravessando uma tempestade no meio de um deserto antes de cair e ficar cara a cara com um inimigo do Swarm. A versão de The Chain usada no trailer não é a mesma que Fleetwood apresentou, mas é uma capa de Amy Lee, do Evanescence.

A chegada deste trailer coincide com o lançamento do Gears 5 , que deve ficar disponível ainda hoje à noite. O vídeo está marcado para estrear esta noite durante um intervalo comercial da abertura da temporada da NFL entre os Packers e os Bears. Após a exibição do trailer, o Gears 5 será lançado mundialmente para quem comprou a Ultimate Edition do jogo. Portanto, se você estiver tentando entrar no Gears 5 hoje à noite, fique de olho no momento em que esse comercial é exibido durante o jogo de futebol.

Você pode conferir o novo vídeo de lançamento abaixo, se desejar. O Gears 5 está programado para chegar ao Xbox One e PC, com a edição padrão lançada na próxima semana, em 10 de setembro. Fique de olho nos próximos dias para nossa própria análise do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.