Os fãs do Nintendo Switch há muito se recuperaram da estranha revelação do Nintendo Labo , no início de 2018 , uma premissa inesperada e incompreensível para um periférico. Aparentemente, faz muito tempo desde que a empresa de jogos perturbou seus fãs, provocando um novo acessório para o Switch. Um vídeo divulgado hoje emite algumas fortes vibrações do Wii Fit , embora, como este trailer de estilo de vida (sem qualquer gameplay) mostre, as possibilidades sejam infinitas.

À primeira vista, parece que alguém da Nintendo R&D encontrou um pneu de bicicleta na rua e decidiu torná-lo o novo produto do Switch, mas conhecidos mais ativos informaram que essa maravilha tecnológica se parece mais com um anel de pilates. A "nova experiência" parece ser feita de borracha extremamente flexível, com os sujeitos do vídeo teaser dobrando o anel como se estivessem se exercitando. Presumivelmente, o Joy-Con anexado ao anel (e ao jogador por meio de correia) deve fornecer feedback e acompanhar seus movimentos.

Tudo parece bem, bom e direto, mas a Nintendo parece querer que esse anel de fitness seja o centro de festas e outras reuniões sociais. O vídeo salta em diferentes locais para mostrar o apelo mundial dessa roda maravilhosa, com amigos e familiares torcendo um pelo outro enquanto eles fazem poses e dirigem o ringue para o que eu assumo ser um jogo de direção. Certamente, assim como neste vídeo, os moradores de Dallas enlouquecem ao fazer poses de ioga enquanto usam camisas de mangas compridas, calças jeans e uma grande fivela de cinto para um jogo da Nintendo.

Eu não sei cara, essa coisa toda parece estranha. Embora eu não assuma que a Nintendo está deixando o Labo, parece um pouco estranho que a Nintendo não continue essa trilha depois de saltar para a realidade virtual . Você pode julgar o que quer que seja, depois de assistir ao vídeo abaixo. A revelação completa para essa coisa será daqui a uma semana, a partir de 12 de setembro. Você pode conferir nossa cobertura do Nintendo Direct de ontem, que teve outros boatos estranhos como Deadly Premonition 2 .

O próximo passo natural é tornar esse periférico compatível com esse jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.