Death Stranding estará acessível para jogadores de todos os recursos e até mesmo para quem não joga, de acordo com Hideo Kojima, como ele foi ao Twitter ontem para destacar as configurações de dificuldade dos títulos. Kojima revelou em um tweet que Death Stranding terá um "Modo Muito Fácil" incorporado em sua jogabilidade para atrair "fãs de cinema", devido ao seu elenco de celebridades de alto nível e projetado com "fãs ocidentais sem experiência no jogo" em mente .

Ao postar sua conta em japonês e usar o tradutor, Hideo Kojima disse: “Normalmente depende de Easy, mas Norman, Matz, Rare etc. apareceram. Por isso, preparamos o Very Easy para que ele possa ser apreciado por pessoas que não são experientes em jogos Fãs ocidentais. O Sr. Yano, que não conseguiu limpar um lado do Pac-Man, conseguiu limpar enquanto desfrutava com o Very Easy. ”

Normalmente, existe apenas o Modo Fácil, mas adicionamos o Modo Muito Fácil para os fãs de cinema, pois temos atores reais como Norman, Mads e Lea estrelando. Até Yano-san, que nunca completou a 1ª etapa do PAC-MAN, conseguiu concluir o jogo. no modo Muito Fácil 👍🌈🦀😅 https://t.co/fMZmuZltZw

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 6 de setembro de 2019

A resposta de Kojima às configurações de dificuldade foi em resposta a um tweet de seu assistente pessoal, Ayako Terashima, que falou sobre o término do jogo recentemente e, como ela era iniciante, optou pelo Modo Muito Fácil, no qual ela também afirmou ser para “pessoas que geralmente não jogam jogos, fãs de filmes ou fãs de RPG. O modo Normal ou Difícil é para fãs de jogos de ação. ”

Pessoalmente, esse movimento de Kojima é algo que deve ser comemorado, pois é claro que ele tem acessibilidade para todos os jogadores, independentemente da sua capacidade em mente, mesmo aqueles que não jogam e ficariam mais atraídos pelo título devido ao seu elenco. Isso, por sua vez, permitirá que Death Stranding seja aberto a um público mais amplo e isso só pode ser uma coisa boa - inferno, talvez até transformar um não-jogador em um jogador no processo.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.