Hoje, o Playstation UK revelou uma nova linha para colecionadores. A coleção de 10 jogos " Only On Playstation " é composta pelos melhores jogos exclusivos para PS4, como Bloodborne, Spider-Man e God of War . Cada jogo tem uma linda capa nova que destaca os jogos em qualquer prateleira. Confira abaixo.

A única coleção do PlayStation.

Dez jogos exclusivos que definem a geração, apresentando novas interpretações de suas obras de arte icônicas. https://t.co/yABzpKxVGY pic.twitter.com/RpLfT4Ek8X

- PlayStation UK (@PlayStationUK) 6 de setembro de 2019

Essas capas são algumas das melhores que eu já vi. Estou realmente gostando do estilo minimalista da arte e a cor única e arrojada de cada capa torna os jogos instantaneamente reconhecíveis à distância. Normalmente, não me incomodo muito com edições especiais ou livros de aço; no entanto, isso pode ser algo que eu considere colocar na minha prateleira se vier aos EUA.

E há o problema. Atualmente, os jogos estão disponíveis apenas no Reino Unido. A coleção está à venda no site game.co.uk por £ 14,99 e £ 29,9. Portanto, qualquer leitor do Reino Unido que queira preencher sua prateleira com caixas incríveis deve ir até lá. Para o resto de nós, simplesmente teremos que esperar e esperar que as capas sejam disponibilizadas em nossa região. Dito isto, com uma arte tão boa, tenho que acreditar que em breve eles estarão disponíveis em todos os lugares (dedos cruzados).

A coleção "Only On Playstation " é composta pelos 10 jogos a seguir:

Todos os 10 jogos estão disponíveis para compra exclusiva no site game.co.uk agora. Vá buscá-los enquanto durarem os estoques.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.