A partir de hoje, os jogadores de Borderlands 2 VR podem baixar o pacote BAMF DLC. O pacote DLC é bem ... grande, com dezesseis partes de conteúdo adicional para os fãs digerirem e a melhor parte é que tudo é grátis. A partir de agora, o novo conteúdo está disponível apenas para o PlayStation VR. Não há nenhuma notícia sobre a versão para PC que será lançada em algum momento deste outono e se o pacote estará disponível ou não no lançamento.

Borderlands 2 VR ficou muito maior! O BAMF DLC Pack traz inúmeras atualizações, incluindo Krieg e Gaige, tudo sem nenhum custo extra! # BL2VR Saiba mais ➜ https://t.co/K03TY6oPOP pic.twitter.com/JLSw2Udr9E

- Borderlands 3 (@Borderlands) 6 de setembro de 2019

O pacote BAMF DLC tem todo o conteúdo complementar do Borderlands 2 original. Os jogadores poderão experimentar dois novos caçadores de cofre, Gaige, o Mecromancer e Krieg, o Psycho. Como Gaige, você pode marcar cinco com seu amigo robô Deathtrap, o que não foi possível nas versões anteriores do jogo. Existem todas as quatro campanhas pós-jogo, incluindo a Capitã Scarlett e o espólio de seu pirata, a Campanha de carnificina do Sr. Torgue, a Big Game Hunt de Sir Hammerlock e o ataque de Tiny Tina à fortaleza do dragão. O pacote também vem com todos os cinco DLCs Headhunter, o Creature Slaughter Dome, novas skins e um limite de nível aumentado.

Este é um ótimo complemento, com inúmeras horas de conteúdo para os jogadores, especialmente se você não planeja adquirir o Borderlands 3 imediatamente. O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store. Também será lançado o primeiro dia no Google Stadia. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon . Fique de olho na revisão de Borderlands 3 à medida que nos aproximamos da data de lançamento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.