Rainbow Six Siege pode ser a maior história de sucesso da qual poucas pessoas parecem falar. Após o lançamento em dezembro de 2015, o jogo continuou a se tornar um dos melhores atiradores do mercado. Além disso, finalmente chegou a mais de 50 milhões de jogadores.

Anunciada na conta oficial do Twitter no jogo, a Ubisoft agradeceu aos jogadores por ajudá-los a alcançar seu objetivo e deixou claro que eles estão aqui para ficar. Você pode conferir o tweet abaixo.

Já dissemos isso antes e vamos repetir ... Nós estamos aqui para ficar.

Obrigado por 50 milhões de jogadores! pic.twitter.com/9IpTFlFARL

- Rainbow Six Siege (@ Rainbow6Game) 6 de setembro de 2019

Quando o jogo foi lançado, ele recebeu críticas bastante médias em todo o setor. No entanto, ano após ano, a Ubisoft continuou a se expandir e aumentar o jogo para aperfeiçoá-lo. Olhando para o lançamento da baunilha e, até agora, é quase como noite e dia.

Isso mostra que, apenas porque um jogo não está tão quente no lançamento, não é o fim do mundo. Basta dar uma olhada no céu de ninguém . Muitas pessoas desprezaram o jogo no lançamento devido ao fato de ele ser comercializado de maneira obscura. No entanto, muitos jogadores passaram a amar o jogo depois que a Hello Games continuamente lançava expansões e atualizações.

Rainbow Six Siege está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. A Ubisoft está sempre expandindo o jogo e continua sendo um dos melhores atiradores táticos do mercado atualmente. Não deixe de conferir nossa entrevista com o diretor de apresentação do jogo na próxima operação do jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.