No início da semana passada, durante o Nintendo Direct, a Nintendo lançou um novo trailer para o próximo título Pokemon Sword and Shield , que mostrava quatro características do jogo. Mas parece haver um quinto recurso oculto que ainda não foi mencionado oficialmente, um que seria uma grande notícia para a franquia.

Se você prestar muita atenção quando o protagonista entrar na loja de roupas, perceberá algo muito interessante (veja o canto superior direito da imagem):

Vê-lo ainda? E o trailer também não salvou um menu rápido, porque aparece quando o personagem entra nas lojas. Este gif deve demonstrar isso um pouco mais claramente:

Então, começando com este jogo, podemos estar recebendo um mecânico de salvamento automático. O que, na minha humilde opinião, seria uma dádiva de Deus, já que eu não me preocuparia em esquecer de economizar constantemente. A maneira ideal de implementá-lo seria a abordagem Fire Emblem Three Houses : ter slots manuais e salvos automáticos separados que funcionam como backup um do outro. Esperamos que este novo recurso seja formalmente introduzido em breve em um próximo trailer.

Existem outros dois trailers recentes de Pokemon Sword and Shield. O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos. Há também um novo vídeo , narrado por Shigeru Ohmori, enquanto ele visita os jogadores por uma cidade sem nome no jogo. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.