A preparação para o lançamento de Borderlands 3 finalmente começou, enquanto contamos os dias até o seu lançamento na próxima sexta-feira, 13 de setembro. Pode ser um dia de azar para alguns, mas certamente não para os fãs de Borderlands que mal podem esperar para colocar suas luvas em ação louca de armas ou para os cosplayers por trás da maquiagem cel-shading dos Calypso Twins, Tyreen e Troy, os líderes da Children of the Vault cult e os vilões do próximo título.

Ansioso para manter o hype nesta semana, está o casal de cosplay Mary e Feinobi, da República Tcheca, que fizeram todas as paradas com seu traje incrível, completo com sombreamento que mostra todos os recursos perfeitamente. Se essa dupla parecer familiar, você deve se lembrar deles se vestindo como personagens de The Walking Dead da Telltale como Clementine e um caminhante da Final Season. Mesmo que suas roupas parecessem incríveis na época, é claro que o casal tem trabalhado duro ao longo dos anos para aperfeiçoar suas roupas desde então, e isso certamente mostra.

Ver esta publicação no Instagram

Deuses. Não. Negociar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: tudo bem?

Uma publicação compartilhada por Mary & Feinobi cosplay (@maryandfeinobi) no

Entrar na sessão de fotos entre Tyreen e Troy aninha o psicopata favorito de todos. O cosplayer por trás da máscara aqui é Martin Rota, que também fez um excelente trabalho entrando no lugar do bandido Borderlands .

Se a sua plataforma de escolha para jogar Borderlands 3 for no PC, você receberá as notícias de que poderá baixar o jogo 48 horas antes do lançamento na Epic Games Store. Para mais informações sobre o que espera por você enquanto você antecipa o lançamento do título na sexta-feira, confira todos os personagens, armas e veículos jogáveis neste trailer .

O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Fotos de @butrix_production e @carlos_adama

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Instagram


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.