Metroidvania Mable & The Wood, da Triplevision Games, chamou a atenção dos DualShockers anos atrás, embora não tenha sido lançado no PC até agosto de 2019 com a Double Cross ' Graffiti Games como editora. Hoje, o par confirmou que Mable & The Wood finalmente chegaria ao Xbox One e Nintendo Switch até o final de outubro. Nas duas plataformas, o jogo manterá seu preço padrão de US $ 14,99.

A porta Xbox One da Mable & The Wood será a primeira a chegar no dia 18 de setembro de 2019. Os proprietários do Nintendo Switch terão que esperar um pouco mais por essa versão do jogo, já que está prestes a ser lançado em 10 de outubro de 2019 A segunda semana de outubro será realmente um período bastante movimentado para os jogadores de plataforma no Switch, já que Yooka-Laylee e Impossible Lair e Trine 4: The Nightmare Prince estão lançando na mesma semana.

Para aqueles que nunca ouviram falar deste jogo, Mable & The Wood é um Metroidvania com um protagonista peculiar que mal consegue levantar sua espada mágica, mas pode se transformar em outras criaturas. Essas transformações incluem uma toupeira, uma aranha e uma baseada na Medusa. O jogo tem muitos inimigos e chefes interessantes para os jogadores lutarem, embora seja possível concluir este Metroidvania sem matar um único inimigo. Como tal, Mable & The Wood possui vários finais.

Você pode conferir um trailer sobre a versão para Nintendo Switch deste Metroidvania abaixo. Mable & The Wood já está disponível para PC, embora os jogadores do Xbox One e Nintendo Switch possam esperar que o jogo seja lançado nos dias 18 e 10 de outubro, respectivamente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.