Hoje marca o aniversário em que o SEGA Dreamcast chegou aos Estados Unidos - seguido de perto por uma aparição na Europa em 14 de outubro de 1999. O Japão foi o primeiro a colocar as mãos em 1998, mas foi na América onde o console teve o maior sucesso. período, especialmente no Natal de 2000. Vendendo cerca de dez milhões de consoles em todo o mundo, o Dreamcast supera o PlayStation e o Nintendo 64 - até o PlayStation 2 da Sony chegar ao mercado com a Sega, em seguida, se despedindo do Dreamcast em 31 de março de 2001 e estabelecendo-se como um editor de terceiros.

Se você teve a sorte de possuir um Dreamcast , saberá dos muitos jogos incríveis que você pode jogar nele, incluindo: Shenmue, Soul Calibur, Phantasy Star Online, Jet Set Radio, Resident Evil Code Veronica e meu táxi pessoal favorito Crazy Taxi . Embora tenhamos muitos sistemas excelentes para jogar agora, o Dreamcast certamente deixou sua marca com jogadores de todo o mundo devido não apenas à sua grande variedade de jogos, mas também ao ser o primeiro console a incorporar um modem interno para jogo online, que permitiu aos jogadores a liberdade de jogar e jogar com usuários de todo o mundo.

Em maio deste ano, testemunhamos no Twitter oficial do Rage 2 que eles estavam dando um Dreamcast personalizado que também jogava o Rage 2, que parecia bastante bacana, mas para ser honesto, eu prefiro o design original - simples e limpo, esse é o Dreamcast Eu me lembro e amo.

Falando sobre Shenmue, a Shenmue III Collector's Edition está disponível para pré-encomenda hoje às 12h ET com o título e será lançada em 19 de novembro, mas se você quiser, é melhor ser rápido, pois existem apenas 5000 cópias desta versão produzido.

Você possui um Dreamcast ? Em caso afirmativo, deixe-nos saber quais eram alguns dos seus jogos mais queridos e você gostaria de ver um mini Dreamcast lançado?


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.