Antes do início do Tokyo Game Show, no final desta semana, a Capcom divulgou hoje a primeira filmagem oficial do próximo jogo, Resident Evil , Project Resistance .

Como previmos depois que algumas das primeiras imagens iniciais do jogo vazaram , o Project Resistance será de fato um título multiplayer de Resident Evil . Como visto no trailer, quatro personagens diferentes estão lutando contra vários inimigos de Resident Evil , como um zumbi e um licker. Após a conclusão do trailer, vemos até a chegada do ameaçador Sr. X. O tempo todo, parece que alguém nos bastidores está puxando as cordas e causando esses ataques. Talvez essa pessoa seja um dos personagens dos jogadores, o que significa que o Project Resistance será tecnicamente um título de PvP? Um tipo de jogo 4v1 em que alguns jogadores estão tentando lutar contra monstros enquanto outro potencialmente os controla seria interessante.

No momento, não temos uma tonelada para gastar. A Capcom simplesmente descreveu o Project Resistance dizendo: "Uma nova experiência de horror de sobrevivência baseada em equipe está chegando". Felizmente, deveríamos aprender mais ainda esta semana. Mais informações foram prometidas para serem compartilhadas durante o Tokyo Game Show, que deve começar dentro de dois dias a partir de 11 de setembro. Portanto, se você estiver ansioso para aprender mais sobre este próximo jogo, essas informações deverão chegar em breve.

Enquanto isso, você pode conferir o trailer inicial do Project Resistance abaixo. Fique ligado no final desta semana, pois definitivamente teremos mais para compartilhar com você sobre o jogo mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.