Hoje à frente da Tokyo Game Show, a Square Enix lançou um novo trailer para o próximo DLC de Kingdom Hearts III Re: Mind . Foi em junho que descobrimos o novo conteúdo, confirmando que os jogadores poderão jogar como Riku, Aqua e Roxas durante as batalhas da Organização XIII durante o ato final do jogo. Também sabemos que haverá novas cenas e algumas delas serão focadas nos membros da Organização.

O novo trailer apresenta outro lote de cenas, mas desta vez também se concentra nos heróis. Anteriormente mostrado no primeiro trailer, Sora está empunhando a chave Oathkeeper, que não faz parte do jogo base. Enquanto o empunha, parece que ele se transforma em uma nova forma exclusiva da lâmina da chave. Além disso, parece que haverá novas lutas contra chefes, pois mostra Sora lutando com Xigbar em um novo local. Espero que tenhamos algo semelhante às batalhas de dados, como em Kingdom Hearts II: Final Mix .

Com Kingdom Hearts sendo minha franquia favorita de todos os tempos, estou ansioso pelas novas adições que serão feitas. O Modo Crítico já foi adicionado, o que é acolhedor. Embora eu tenha tido meus problemas pessoais com a entrada mais nova , parece que alguns buracos estão sendo preenchidos, além de mais configurados para o futuro e isso é emocionante para mim.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento para o Re: Mind, chegando em algum momento deste inverno para PS4 e Xbox One. Se você ainda não adquiriu Kingdom Hearts III, pode comprá-lo na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.