No final da semana passada, a EA anunciou os 100 melhores jogadores na edição de 2020 do seu juggernaut anual da FIFA . Hoje, eles deram um passo adiante, distribuindo as classificações reais de cada um desses 100 jogadores. Há muito o que analisar aqui, mas é ótimo dar uma olhada antecipada em alguns dos jogadores que você deve mirar no Modo Carreira e no Ultimate Team .

Reveladas as 100 melhores # # jogadoras de FIFA20 (finalmente)!

1. @TeamMessi 2. @Cristiano 3. @neymarjr 4. @ hazardeden10 5. @DeBruyneKev 6. Jan Oblak 7. @VirgilvDijk 8. @MoSalah 9. @ lukamodric10 10. @ mterstegen1 11 - 100: https://t.co/rDjYQbOtGc pic.twitter.com/nKOfFFcgLv

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 9 de setembro de 2019

O top 10 é composto por uma seleção de elite de jogadores classificados com 90 anos ou mais. Esta parte da lista apresenta principalmente jogadores atacantes, com os quatro primeiros sendo forças ofensivas especializadas. Virgil Van Dijk (90), do Liverpool, é o único jogador defensivo, enquanto Jan Oblak (91), do Atlético, e Marc-Andre ter Stegen (90), do Barcelona, ​​representam os guardiões. Luka Modric, do Real Madrid (90) e Kevin De Bruyne (91), do Manchester City, são as únicas duas opções de meio-campo no top 10, com De Bruyne sendo o único não-atacante entre os cinco primeiros. Entre os atacantes estão Mo Salah do Liverpool (90), Eden Hazard do Real Madrid (1), Neymar Jr. do PSG (92), Cristiano Ronaldo (da Juventus) de Piemonte Calcio (Juventus) e Cristiano Ronaldo (93) e Lionel Messi do Barcelona (94).

Curiosamente, esta é a primeira vez desde 2016 que Messi se encontra acima de Ronaldo no ranking. Pode ter algo a ver com a FIFA perder a licença da Juventus para a série PES da Konami, embora Messi tenha marcado 51 gols nos 28 de Ronaldo no ano passado. Outro desenvolvimento interessante, embora sem surpresa, é a ascensão de Kylian Mbappe, do PSG. O jovem atacante se encontra do lado de fora do top 10 com um total de 89. Isso coloca o jovem de 20 anos em uma empresa rara. Messi, a estrela mais bem avaliada deste ano, obteve 86 na mesma idade. De fato, não vimos uma taxa de 20 anos tão alta desde que Wayne Rooney foi um atacante corajoso no Man United.

Se você deseja conhecer e ver as classificações dos 100 melhores, consulte o site da FIFA . FIFA 20 estará disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.