O desenvolvedor MegaCrit lançou completamente seu construtor de baralhos roguelike Slay the Spire no início deste ano. O jogo foi portado para o Nintendo Switch e PS4 , tornando-se rapidamente um sucesso comercial e crítico. A equipe anunciou hoje que está trazendo uma quarta classe jogável para o jogo. Por causa de como as atualizações funcionam em várias plataformas, o quarto personagem inicia na versão beta no PC e depois muda para outros consoles por meio de uma atualização gratuita após a conclusão dos testes públicos.

O quarto personagem está disponível para testes na ramificação Beta! https://t.co/JfiWeIW6xs pic.twitter.com/4nt02C61XL

- MegaCrit (@MegaCrit) 9 de setembro de 2019

Para desbloquear o novo personagem, os jogadores terão que vencer o jogo com o Defeito desbloqueado. Felizmente, se você já fez isso, não precisará fazê-lo novamente. Para esses jogadores, o novo personagem estará disponível imediatamente quando você iniciar o jogo. Junto com o quarto personagem, a atualização adiciona novas relíquias, novas poções, mudanças de equilíbrio e outras surpresas. Além disso, a equipe anunciou algumas outras notícias hoje.

MegaCrit revelou que eles estão trabalhando com seu editor Humble Bundle para trazer edições físicas para o mercado. Essas edições já estão disponíveis para pré-venda no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. A equipe também anunciou que o compositor Clark Aboud está lançando uma edição especial em vinil da trilha sonora do jogo. Como as edições físicas, o vinil já está disponível para pré-venda.

Slay the Spire está atualmente disponível para Linux, Mac, Nintendo Switch, PC e PS4. Se você possui a versão para PC, experimente a nova atualização beta. Se você jogar o jogo em outro lugar, a atualização será disponibilizada em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.