Houve apenas meros recados de notícias de The Last of Us Part II da Naughty Dog no ano de 2019, mas podemos estar recebendo notícias concretas sobre a sequência pós-apocalíptica em breve. Como revelado pelo produtor do The Game Awards e estrela do Death Stranding Geoff Keighley , a Sony e a Naughty Dog terão um evento de mídia para o jogo no dia 24 de setembro em Los Angeles. O que exatamente será revelado é o palpite de qualquer pessoa neste momento.

Chamar as notícias recentes sobre este jogo de "notícias" reais é generoso, pois a maioria delas se baseia em boatos. Esses boatos incluem uma revelação da data de lançamento durante um State of Play (isso não aconteceu), um boato de quatro edições diferentes e a possibilidade de uma data de lançamento em fevereiro de 2020 . O público não vê nenhuma nova filmagem do jogo desde a E3 2018, com a Sony e a PlayStation como um todo que não apresentam nada na E3 2019.

O anúncio do evento também não esclareceu se algo seria ou não transmitido ao público; por que Keighley publicaria um evento ao qual apenas a imprensa tem acesso está além de nós sem essas informações. Como nosso editor-chefe Lou Contaldi lembrou à nossa audiência , o DualShockers não teve muito acesso à mídia ao pré-lançamento dos títulos da Sony. Independentemente disso, as notícias sobre The Last of Us Part II provavelmente serão divulgadas pela imprensa nessa data, assumindo que este evento não seja transmitido.

Juntamente com a data de lançamento, os fãs do primeiro jogo provavelmente estão ansiosos com mais detalhes da história. Também pode ser possível que o Naughty Dog revele detalhes do jogo para vários jogadores; pode ser um tópico quente, considerando que a Sony acabou de finalizar o suporte on-line para os modos multiplayer dos títulos PlayStation 3 da Naughty Dog.

Não deixe de acompanhar os DualShockers nessa data para obter mais cobertura sobre The Last of Us Part II .

E aqui vamos nós! Replying to @Botafogo @botafogooficial @botafogooficial

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 9 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.