Questionário do Dia da Terra, a brincadeira que o Doodle do Google propõe nesta quarta-feira (22), vai revelar, de acordo com a sua personalidade, qual animal mais se parece com você. Basta clicar no doodle animado de hoje e responder cinco perguntas sobre o que mais gosta de fazer, de comer e um hobby. 

Google Earth tem simulador de voo incrível escondido; veja como acessar

Questionário do Dia da Terra 2015: Doodle do Google quer descobrir qual animal você é? (Foto: Reprodução/Google)



Depois de mostrar qual animal combina com seu jeito de ser, o Google sugere ainda mais buscas sobre a espécie. Também é possível fazer o mesmo teste novamente, se não curtir o resultado do seu bicho.

Resultado do Questionário do Dia da Terra 2015 é imediato. Qual bicho é o seu? (Foto: Reprodução/Google)

Earth Day Quiz

Ao clicar no Doodle do Dia da Terra (Earth Day, em inglês) ou buscar pelo termo "earth day quiz" ou "Questionário do Dia da Terra" o internauta verá um dos passatempos favoritos da Internet: um questionário de personalidade "totalmente científico e com 1.000% de precisão", segundo o Google. 

A história por trás dos Doodles do Google; entenda como nasceu o projeto

São cinco perguntas para responder neste 22 de abril: "O que vo

... cê faz em uma típica noite de sexta-feira?", "Você e seu melhor amigo aparecem em uma festa usando a mesma roupa. Qual é a sua reação?", "Escolha um lanche", "O que você procura em um parceiro?" e, por fim, "Escolha um hobby".

O resultado é imediato e a brincadeira bastante divertida. Reúna seus amigos, compartilhe seu animal e descubra qual deles "é a sua cara". Vale pesquisar seu animal, há muitas espécies desconhecidas do Brasil e do resto do mundo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.