A Atlus revelou em 10 de setembro a sequência de animação de abertura para Persona 5 Royal. Basta verificar e seguiremos para os comentários.

A Atlus revelou recentemente a nova tela de título do Persona 5 Royal , junto com os novos recursos do Velvet Room , de modo que uma revelação da sequência de abertura era iminente. Os jogos japoneses com sequências de abertura quase sempre os revelam antes do lançamento, e foi o caso do Persona 5 original também.

Agora, para a própria abertura. Enquanto eu amo a sequência de abertura do original, uma coisa que eu sempre fiquei desapontado é como ele só tinha uma única cena mostrando Makoto, Futaba e Haru. E então Goro não aparece. Agora, cada membro dos Phantom Thieves ganhou bastante tempo, com o novo membro Kasumi fazendo seu próprio solo.

A cena com os Phantom Thieves que virou gigante quebrando a cidade também foi incrível. Também parece referenciar a nova parte jogável e o Palace a partir do final do jogo. Sem estragar, você sabe do que estou falando. Todos estão vestindo suas roupas novas dessa parte também. Não tenho certeza se isso deixará uma impressão tão grande quanto a cena original de patinação da abertura, mas ainda é muito boa.

A nova música de abertura cantada por Lyn, que já ouvimos várias vezes até agora, é bastante agradável em sua versão completa. Shoji Meguro fez um bom trabalho como sempre. Enfim, estou ansioso pelo Persona 5 Royal , mesmo que eu admita que seja muito caro pelo que é.

A Atlus revelou recentemente o terceiro trailer completo do Persona 5 Royal . Todos os membros do grupo receberam um novo trailer de introdução do Persona 5 Royal: Joker, Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão.

O Persona 5 Royal será lançado em pouco mais de um mês no Japão, em 31 de outubro. O jogo está chegando na primavera de 2020 no oeste . Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.