A Izanagi Games anunciou oficialmente Enzai Shikkou Yuugi Yurukill para PS4 e PC, com um lançamento em 2020. Um primeiro visual chave para o jogo também foi lançado, visto acima. O jogo e seus detalhes iniciais foram revelados pela Konami ao listar seus planos para o Tokyo Game Show 2019. Você pode ler tudo sobre isso aqui.

Enzai Shikkou Yuugi Yurukill é um "Escape ADV", que significa um tipo de jogo visual novo com elementos semelhantes a coisas como a série Zero Escape . A originalidade de Yurukill é que ele também inclui jogabilidade Shmup. As partes Shmup são desenvolvidas com G.Rev, o estúdio por trás de Senko no Ronde e Under Defeat .

Enzai Shikkou Yuugi Yurukill tem uma equipe de estrelas. O cenário é tratado pela autora de Kakegurui, Homura Kawamoto. O design do personagem é de Hiro Kiyohara, um ilustrador conhecido pelas adaptações de mangá de Another, ou pelo design de chara de Valkyria: Azure Revolution , que foi uma das poucas grandes coisas sobre esse jogo. Por último, mas não menos importante, o OST de Yurukill é tratado por Yuko Komiyama da série Monster Hunter .

Como já explicamos em nossa história anterior, uma vez que é produzido pela Izanagi Games, Yurukill definitivamente será lançado fora do Japão em algum momento. Nenhum anúncio foi feito ainda, no entanto.

O Twitter oficial de Yurukill foi aberto , e o jogo será jogável na Tokyo Game Show 2019, de 12 a 15 de setembro. No entanto, a demo apresentará apenas as partes da jogabilidade Shmup.

Um evento de palco para os Jogos Izanagi com jogabilidade para Yurukill também será realizado em 13 de setembro às 12:30 JST ( clique aqui para obter conversões de tempo) . Ele contará com o CEO da Izanagi Games, Shinsuke Umeda, Yuko Komiyama, e o representante da G.Rev, Hiroyuki Maruyama. Ansiosos para o nosso editorial de programação, listando fluxos semelhantes e para a nossa cobertura do TGS 2019, que será lançada esta semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.