O Tokyo Game Show está marcado para começar amanhã e o próximo lançamento da Sony, Death Stranding, terá uma presença bastante grande no show. Quão grande será, porém? Bem, agora parece que temos uma boa ideia.

Em um novo tweet do diretor Hideo Kojima, foi revelado que o vídeo de gameplay de Death Stranding, que deve ser mostrado esta semana, terá 49 minutos de duração. Kojima compartilhou uma imagem de seu computador que mostrava uma linha do tempo de edição do vídeo em que ele claramente estava trabalhando. "Vai demorar 49 minutos", disse Kojima na legenda anexada à imagem.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse.

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 10 de setembro de 2019

Sabemos um pouco agora que Kojima e a empresa planejavam exibir mais Death Stranding durante o Tokyo Game Show, mas acho que ninguém esperava que fosse tão extenso. No mês passado, durante a Gamescom, uma jogabilidade inicial de Death Stranding mostrou os fãs até o TGS. Nesta seção do jogo, fomos apresentados a novas mecânicas de jogo que envolviam fazer xixi e embalar um bebê, além da aparição de Geoff Keighley no jogo . Se essas coisas estranhas foram reveladas nessa breve seção de filmagem, estou com medo de pensar no que poderemos ver em um olhar mais extenso.

A Sony planeja exibir o Death Stranding por três dias separados, como parte de sua programação agendada no TGS 2019. De acordo com o cronograma fornecido pela Sony , a jogabilidade do Death Stranding será exibida ao público nos dias 12 e 13 de setembro e no dia 14, obtenha uma conversa aprofundada centrada nos dubladores do jogo. Fique ligado no final desta semana, pois compartilharemos todas essas informações e filmagens com você, conforme reveladas.

Essa provavelmente será a maior exibição do ano no Death Stranding, considerando que o TGS 2019 é uma das últimas grandes convenções do calendário antes do lançamento do título da Kojima Productions em menos de dois meses. Se você está esperando pacientemente para aprender e ver mais sobre este jogo, esta semana deve trazer muitas informações novas.

Death Stranding está programado para ser lançado exclusivamente no PS4 ainda este ano, em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.